quinta-feira, março 28 2024

designatedsurvivor

Kiefer Sutherland não se cansa da telinha. A estrela de 24 Horas e da curta (porém excelente) Touch é o protagonista de Designated Survivordrama da ABC que chegará ao Brasil com exclusividade pela Netflix. A empresa acaba de confirar que adquiriu os direitos internacionais da produção.

Na trama, Kiefer interpreta Tom Kirkman, um oficial de baixo escalão do governo que, após um devastador atentado terrorista, acaba assumindo a posição de presidente dos Estados Unidos. Tudo porque ele é o sucessor designado (Designated Survivor), um membro do Gabinete do país indicado para ficar em um local fisicamente distante, seguro e secreto quando o Presidente e outros líderes do país estão reunidos. A prática existe de verdade, e foi criada durante a Guerra Fria.

Além de Kiefer, o elenco conta com Maggie Q (Nikita) interpretando uma agente do FBI responsável pela investigação do atentado. Kal Penn (House), Italia Ricci (Chasing Life) e Natasha McElhone (Californication) também estão no elenco.

Confira o trailer oficial de Designated Survivor. Será que temos uma nova Laura Roslin na TV?

https://www.youtube.com/watch?v=N_f1v0Nx5Sw

A série de conspiração terá 13 episódios em sua primeira temporada, que estreou ontem nos Estados Unidos. A Netflix ainda não confirmou quando ela entrará em seu catálogo

6 comments

  1. Sempre fui fã dele e creio que fará um ótimo trabalho. Gostei do trailer, mesmo porque sou viciada no tema. Mal posso esperar pela estreia.

  2. Vi os quatro primeiros episódios e a série parece ser bem promissora.

Deixe um comentário