quinta-feira, abril 18 2024

greys

O drama de Grey’s Anatomy não pode parar. Pelo menos não para Ellen Pompeo. Se depender da atriz, intérprete da protagonista Meredith Grey e produtora exexutiva, a série continua por muito mais tempo. Os fãs agradecem, já que continuam leais à produção mesmo após doze temporadas. Entrando em seu décimo terceiro ano, a série acaba de se tornar o drama de maior audiência do canal ABC.

Em entrevista ao site norte-americano The Hollywood Reporter, Ellen revelou que leva a sério o sucesso da série e que não há planos dela terminar tão cedo. A atriz também falou sobre o núcleo original do elenco, que ainda está atuando e será um dos focos da temporada atual:

“É estranho porque quando nós perdemos as pessoas na série, você se sente triste. “Será que vai ser o mesmo? Será que vai ser mais divertido?” Mas, de uma maneira inusitada, a evolução realmente nos ajuda a continuar. E nós estamos encontrando nosso caminho.”

A vida amorosa de Meredith Grey, um dos principais assuntos em toda série, também foi discutido durante a entrevista, especialmente por conta do possível triângulo amoroso entre a personagem, sua meia-irmã Maggie (Kelly McCreary) e o bad boy Riggs (Martin Henderson). Meredith já deu o fora no personagem depois de passarem a noite juntos. “Foi revelado que a Maggie tem uma queda pelo Riggs também, o que é uma boa saída para a Meredith, porque ela não precisa se envolver mais seriamente com ele. Ela tem uma boa desculpa para não se sentir culpada por conta de seu marido morto, porque sua irmã gosta dele”.

karevegrey

Os rumores online dizem que a protagonista também poderá se envolver com o amigo de longa data, Alex, interpretado por Justin Chambers. Ellen não comentou os rumores, mas diz adorar contracenar com o ator, que acabou se tornando seu amigo na vida real. “Justin e eu temos uma química incrível (…) Ele é um dos meus amigos mais próximos. Então poder atuar com ele, e ter histórias em que estamos juntos tempo todo, é um sonho virando realidade”.

No Brasil, a décima temporada de Grey’s Anatomy será transmitida a partir de novembro pelo Canal Sony.

1 comment

  1. Grey´s Anatomy está em um ponto delicado… porque agora seria um momento excelente de terminar a série ainda, digamos, “por cima”. Porque se resolvem continuar (e parece que resolveram) será preciso mais duas ou três temporadas para que a atual turma dos novos residentes alcancem a confiança do espectador de que eles podem sim levar a estória adiante e se livrar do fantasma dos veteranos. Aí vem a dúvida… tem fôlego pra isso?

Deixe um comentário