quinta-feira, março 28 2024

chrisrock

A Netflix firmou contrato com mais um dos maiores comediante da atualidade. Depois de Adam Sandler, é a vez de Chris Rock ir parar na gigante de streaming.

Segundo informações da Variety e The Hollywood Reporter, Rock retornará aos palcos para duas apresentações de seu stand-up especialmente para a Netflix, pela soma astronômica de 40 milhões de dólares. Se o valor estiver correto, será o maior já pago a um show de comédia deste estilo, maior do que Jerry Seinfeld e Louis C.K. jamais receberam.

As fontes contam que houve uma verdadeira batalha para os direitos destes especiais, com a Netflix vencendo a Amazon, Hulu e HBO. Essa última parecia ter chances, já que foi o lar do programa do comediante The Chris Rock Show por cinco temporadas e também de seus últimos especiais na TV.

“Chris Rock é um amado ator e diretor, seu stand-up lhe torna um sucesso cômico”, disse Ted Sarandos, o presidente de conteúdo do serviço. “Não há ninguém como ele, e a Netflix oferece a plataforma global e liberdade criativa que servirá perfeitamente como casa para seu incrível talento”.

O primeiro especial com o comediante deve ser gravado em 2017, mas ainda não foram confirmadas as datas exatas e lançamento dos stand-ups na Netflix.

Rock não realiza um stand-up especial desde 2008. Este ano, ele chegou próximo disso ao apresentar o Oscar, e, em 2015, ao dirigir o elogiado especial da HBO, Amy Schumer: Live at the Apollo.

Deixe um comentário