FOTO: REPRODUçãO

Por: Bruno Carvalho

Netflix pode ser comprada pela Disney!

netflixdisney

De acordo com a Variety, as ações da Netflix ultrapassaram o valor de US$ 100,00 na última segunda à medida em que investidores ficaram animados sobre o forte rumor que corre por Wall Street, de que a Netflix será vendida para a Disney. De fato, o namoro das empresas começou há mais tempo com a parceria envolvendo as séries da Marvel e licenciamento de títulos da ABC e intensificando nos últimos meses com os novos acordos envolvendo as franquias Indiana Jones e Star Wars.

netflix_star_wars

Trata-se, no momento, de especulação de mercado, e analistas afirmam que uma eventual aquisição ainda pode partir de empresas do grupo como a Apple ou a ESPN, incluindo a possibilidade de transmissões esportivas, algo que é muito requisitado pelos assinantes. Um representante da Netflix disse que a empresa não vai comentar tais especulações. Sabe-se, ainda, que uma eventual venda da Netflix para um grande estúdio pode prejudicar o licenciamento de títulos rivais no catálogo do serviço de streaming, que no último ano registrou crescimento abaixo da média em suas ações, graças aos altos investimentos em conteúdo e retorno menor com assinaturas estagnadas.

Será que o Mickey em breve será dono da gigante de streaming?

10 respostas para “Netflix pode ser comprada pela Disney!”

  1. Diego disse:

    Isso é muito ruim, porque a concorrência não vai querer ver seu conteúdo em outra empresa, por exemplo a Warner com a DC

  2. Magnosama disse:

    É, na area de licenciamentos pode ser um problema,

    neste aspecto, a Apple seria uma opção melhor,

    mas a Apple é muito fechada e escrota, e a força do Netflix é ter seu app em todo lugar,

    Talvez o Google, mas aí lota de propagandas,

    tá difícil fechar essa conta…

  3. Filipe Degani disse:

    por favor, não!!!

  4. josimar disse:

    Melhor não mesmo, mas imagino que, mais dia menos dia, isso vai ser inevitável, se não for pra Disney, vai ser pra qualquer outra.

  5. Leonardo Damaso disse:

    por mim ……………. da na mesma

  6. Luiz Felipe Barreto disse:

    A Netflix está passando por maus bocados? Como assim grande investimento em conteúdo e pouco retorno de assinaturas estagnadas?

  7. lindomarjf disse:

    “empresas do grupo como a Apple ou a ESPN,”
    Apple pertence à Disney?

  8. Formam um conglomerado econômico. Disney, Apple, ABC, ESPN e outras mais.

  9. Edson E Jesus disse:

    A Apple não faz parte de nenhum conglomerado, junto com a Disney, melhor se informarem melhor pessoal do Ligado em Série, a única ligação das empresas era o Steve Jobs que virou o maior acionista da Disney quando vendeu a Pixar para a empresa do Camundongo, mas era o Steve Jobs, não Apple.

  10. alekamus amaterasu disse:

    vai para o inferno
    seu merda pessoal com ootimo conteudo ai vem um otario falar merda
    faça um favor nao entre mais no site

Deixe um comentário

ss