quinta-feira, março 28 2024

Um time feminino interessante para falar sobre algumas das mulheres mais importantes da história norte-americana. Esta será First Women: The Grace & Power Of America’s Modern First Ladies, série sobre as Primeiras Damas dos Estados Unidos que está em desenvolvimento com a produtora de Reese Witherspoon (Pacific Standard) e terá direção de Robin Wright.

De acordo com o site Deadline, Robin vai dirigir o episódio-piloto e assinar como produtora executiva da produção. A atriz, que interpreta a Primeira Dama Claire Underwood em House of Cards, já dirigiu sete episódios da série da Netflix.

O projeto é baseado no livro First Women: The Grace & Power Of America’s Modern First Ladies, lançado em abril nos Estados Unidos. Escrito pela jornalista Kate Andersen Brower, ex-correspondente na Casa Branca, ele é um olhar íntimo e jornalístico sobre as chamadas “verdadeiras detentoras do poder no endereço 1600 Pennsylvania Avenue”, segundo a descrição oficial. A obra fala desde Jackie Kennedy, nos anos 60, à atual Primeira Dama Michelle Obama.

A futura série será produzida também pela Anonymous Content, responsável por Mr. Robot e pelo remake de Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças na TV.

A produção ainda está em fase inicial e não tem emissora atrelada ou previsão de estreia.

Deixe um comentário