quinta-feira, abril 18 2024

static1-squarespace

Mais imagens reveladoras das filmagens da sétima temporada de Game of Thrones foram divulgadas. Se você não quiser saber spoilers da trama, recomendamos que não leia o resto do texto.

Nas fotos tiradas na praia de Itzurun, Espanha, é possível ver o ator Iain Glen participando das gravações do núcleo da Pedra de Dragão. Essa notícia confirma o retorno do personagem Jorah Mormont, cuja última aparicao na série ocorreu no episódio 6×05 “The Door”.

Além disso, um vídeo divulgado pelos sites The Watchers on The Wall e El Diário Vasco revela detalhadamente como será a participação de Jorah: inicialmente, o personagem está conversando com Tyrion quando Daenerys se aproxima com uma escolta de Dothraki. A rainha se despede do velho amigo quando, de repente, Jon aparece. Enquanto Dany e Jon se despedem, Jorah prepara um barco, com a ajuda de Davos e Gendry (o que prova que aquela cena envolvendo Tyrion, Davos e Gendry em Porto Real é situada antes desse momento). A sequência termina com Jon, Davos, Jorah e Gendry partindo de Pedra de Dragão, enquanto Dany e Tyrion ficam na praia, observando a distância os seus novos e velhos aliados.

Ironicamente, esses vazamentos só criam mais perguntas do que respostas. Jorah se curou ou não da escamagris? Como ele reage ao conhecer Jon, o homem que foi como um segundo filho para seu pai Jeor Mormont, e que até herdou a espada de sua família? Para onde todos esses personagens estão partindo, e porque Tyrion e Dany não os acompanham?

Só descobriremos as respostas em 2017, quando Game of Thrones retornar com sete episódios inéditos.

Deixe um comentário