Aaron Paul indica que já gravou uma participação em Better Call Saul!
Aaron Paul indica que já gravou uma participação em Better Call Saul!

Aaron Paul indica que já gravou uma participação em Better Call Saul!

Já imaginou Jesse Pinkman em Better Call Saul? Essa é uma possibilidade real. Em recente entrevista no The Ellen Show, o ator Aaron Paul contou à apresentadora Ellen DeGeneres que ele pode até já ter gravado sua participação da série. Questionado se veríamos ele na série, ele respondeu:

“Eu espero que sim. Talvez eu até já gravei… Talvez eu já terminei de gravar, ou eles terminaram de gravar a terceira temporada.”

E aí Ellen pergunta:

“Então você vai estar na série?”

E ele vagamente responde:

“É, pode ser que sim.”

O diálogo está ao final do vídeo abaixo, logo depois que o ator conta como surpreendeu sua esposa em uma viagem a Hong Kong.

Vale lembrar que como Better Call Saul é um prequel de Breaking Bad e se passa no mesmo universo, é bem possível podermos ver praticamente todos os personagens da série de volta de alguma forma. Recentemente foi divulgado que o ator Giancarlo Esposito vai retornar ao seu papel de Gus Fring.

Resta saber se a participação de Paul é apenas pontual (como um easter egg no fundo) ou se ele terá algum envolvimento com a história principal e que, se depender de Vince Gilligan, é bem possível de acontecer e, com certeza, de forma brilhante.  Better Call Saul retorna em 10 de abril no canal AMC nos EUA e no dia 11 de abril na Netflix Brasil.

Deixe um comentário