sexta-feira, abril 19 2024

[a notícia a seguir revela spoilers] No ano passado, a atriz Megan Parkinson foi flagrada participando das gravações da sétima temporada de Game of Thrones na Irlanda do Norte. As fotos mostravam a atriz usando um vestido nortenho, fazendo os fãs especularem que ela poderia interpretar a seguinte personagem mencionada nos castings: “uma garota nortenha de 16 anos que irá interagir com membros do elenco principal“.

Nessa semana, o currículo da atriz na internet foi atualizado com informações sobre o seu papel. Parkinson interpetará Alys Karsktark. Nos livros, Alys é filha do falecido Lord Rickard Karstark (que foi executado por Robb Stark na terceira temporada) e é uma mulher de personalidade forte e decidida. Em A Dança dos Dragões, Alys viaja para a Muralha e pede ajuda a Jon Snow para resolver um conflito familiar. Resta saber se a série de TV irá adaptar o mesmo plot dos livros. É bastante improvável, mas Parkinson foi vista no set interagindo com Kit Harington, e ainda não se sabe qual é o seu parentesco com Harald Karstark (Paul Rattray), o único filho sobrevivente de Rickard que se aliou aos Boltons na sexta temporada e teve seu destino deixado em aberto. A série pode estar fechando as pontas soltas ao mostrar Jon Snow lidando com as consequências da Batalha dos Bastardos, ou então fazendo uma nova aliança contra os White Walkers.

As respostas virão apenas quando a sétima temporada estrear. Infelizmente, ainda não há uma data de estreia oficial, mas Game of Thrones está prevista para retornar no segundo semestre.

Deixe um comentário