Sônia Braga protagonizará drama da ABC!

2016 foi um ano inesquecível para Sônia Braga, que protagonizou o filme Aquarius e participou da série da Netflix Luke Cage. Agora, em 2017, a atriz estrelará o novo piloto da ABC, Las Reinas, que terá Chris Brancato, o criador de Narcos, como showrunner e Liz Friedlander como diretora. A notícia foi revelada pela Variety.

Las Reinas gira em torno da detetive Sonya De La Reina, que é forçada a enfrentar seu passado quando um caso a obriga a se reconectar com sua família – a mais poderosa e criminosa de Miami. Empurrada de volta para o mundo que ela pensou que tinha deixado para trás, Sonya deve andar na linha obscura entre a lei e sua família, e questionar seu verdadeiro destino como uma De La Reina. Braga interpretará Gabriella De La Reina, chefe de um dos mais poderosos sindicatos criminosos do mundo. Depois que seu marido foi morto, Gabriella assumiu seu pequeno empreendimento criminoso e transformou-o em uma multi-nacional. Ela tem tudo – exceto a única coisa que ela quer mais do que qualquer coisa: trazer a sua neta Sonya de volta para a sua vida.

Ainda não há previsão de estreia para a série.

1 Comment

  • adrianotenorio
    Posted 01/03/2017 16:53 0Likes

    Bom, vai da vontade de cada um como seguir a carreira. Oportunidade é oportunidade, ainda mais no mercado internacional. O problema é esse esteriótipo que o mercado americano cola nos atores latinos, com devidas exceções obviamente. Rodrigo Santoro é um dos que se descolou um pouco disso, Alice Braga e Morena Baccarin são pontos fora da curva, e torço para Wagner Moura continuar prosperando por lá. Mas sempre lembro de uma entrevista de Fernanda Montenegro para uma TV aberta americana, por ocasião de sua indicação ao Globo de Ouro e ao Oscar pelo trabalho em Central do Brasil. Quando perguntada se estava estudando propostas para novos trabalhos no cinema e TV de lá, respondeu que não queria ser sempre “a velha mexicana ou a mãe do traficante latino”.

Leave a comment