quinta-feira, março 28 2024

Há muito pouca informação sobre a segunda temporada de Stranger Things, que ainda está sendo produzida pela 21 Laps Entertainment e a Monkey Massacre para a Netflix. Um dos mistérios é a introdução de Max, personagem da atriz Sadie Sink. Quem é ela?

Max é descrita como “uma garota forte e confiante, com aparência, comportamento e interesses incompatíveis com as meninas da época”. A sinopse da personagem ainda indica que ela “levanta suspeitas de todos ao seu redor por ter uma história de vida complicada”.

Tal descrição remete muito à da personagem de Eleven, interpretada pela atriz Millie Bobby Brown e introduzida no primeiro ano.

Fica a dúvida nos fãs da série se Sadie entra para substituir Eleven de alguma forma. isso porque no fim da primeira temporada a personagem meio que se “sacrifica” para trazer Will Buyers de volta do mundo invertido.

Diversas teorias apontam que a 2ª temporada vai focar no mistério “onde está Eleven?”, da mesma forma que ocorreu com Will no primeiro ano, o que pode indicar que não veremos a personagem de Brown tão cedo.

Stranger Things retornará no Halloween de 2017, ou seja, em outubro, Na Netflix.

1 comment

Deixe um comentário