quinta-feira, março 28 2024

A Netflix divulgou um featurette da série 13 Reasons Why, drama jovem que tem produção executiva de Selena Gomez e episódios dirigidos pelo vencedor do Oscar Tom McCarthy (Spotlight – Segredos Revelados). Os 13 episódios serão lançados globalmente na Netflix na sexta-feira, 31 de março de 2017.

Ele inclui depoimentos das atrizes Katherine Langford, Alisha Boe, dos atores Dylan Minette, Miles Heizer, Brandon Flynn e do autor do livro que inspirou a série, Jay Asher, sobre os motivos que levam um pedido de ajuda a não ser ouvido e trazem consequências muito sérias para as pessoas envolvidas.

13 Reasons Why acompanha o adolescente Clay Jensen (Dylan Minnette, de LOSTAwake) quando volta à sua casa após a escola e encontra uma caixa misteriosa com seu nome. Dentro da caixa descobre fitas cassete gravadas por Hannah Baker (a estreante Katherine Langford) – sua colega de escola e amor platônico – que se suicidou duas semanas antes. Nos áudios, Hannah explica que há treze razões pelas quais decidiu terminar com a sua vida.

Através da dupla narrativa de Hannah e Clay, 13 Reasons Why é uma história complexa e desoladora sobre a vida adolescente que falará profundamente com os espectadores.

A série discute e exibe temas e imagens fortes que podem perturbar algumas pessoas. Quem tem histórico de depressão ou algum distúrbio psicológico deve assistir com ressalvas ou sob a supervisão, especialmente dos episódios mais gráficos. Precisando de ajuda, acesse www.cvv.org.br ou ligue 141 e procure ajuda.

1 comment

  1. muito viajada a historia… E essas atuações genéricas no trailer, me animam ainda menos.

Deixe um comentário