FOTO: REPRODUçãO

Por: Bruno Carvalho

Ligado no Ar: um papo sobre 13 Reasons Why!

Chegou hoje na Netflix a série 13 Reasons Why, que considero a melhor estreia do ano até agora no mundo das séries. O drama é estrelado por Katherine Langford, Dylan Minnette (LOST), Kate Walsh (Private Practice) e Brian D’Arcy James (Smash).

A série conta a história de Hanna Baker, uma adolescente que, antes de tirar sua própria vida, deixa 13 fitas com os motivos que a levaram a cometer suicídio. Nos áudios, que são repassados pela escola, muita intriga e um triste relato de bullying e abuso que promete mexer com todo mundo que escuta.

Leia a nossa crítica e assista abaixo o Ligado no Ar especial sobre a série. Em breve publicarei o vídeo da entrevista que fiz com os atores. Aperta o play!

A série discute e exibe temas e imagens fortes que podem perturbar algumas pessoas. Quem tem histórico de depressão ou algum distúrbio psicológico deve assistir com ressalvas ou sob a supervisão, especialmente nos episódios mais gráficos. Precisando de ajuda, acesse www.cvv.org.br ou ligue 141 e procure ajuda.

8 respostas para “Ligado no Ar: um papo sobre 13 Reasons Why!”

  1. Lump Space Princess disse:

    Olá, Bruno, você assistiu Legion?

  2. Magnosama disse:

    Mano,
    pq não coloca o video no youtube?
    nem todo mundo tem facebook…

  3. Temos uma parceria com o Facebook para vídeos, por isso utilizamos ele. Porém se você quiser assistir no YouTube, está lá o vídeo como repositório. Busque por /ligadoemseriebr.

  4. Lump Space Princess disse:

    Bacana! Vai ter crítica no site? :)

  5. Magnosama disse:

    Verei com certeza,
    Abs

  6. Eduardo Mezzavilla disse:

    Na verdade são sete fitas, e treze “lados”.

  7. Jhessica Thiago disse:

    Essa série e fantástica assistir tudo num dia só… recomendo muito

Deixe uma resposta

ss