quinta-feira, abril 11 2024

Os fãs de Mr. Robot terão que esperar mais um pouco pelo retorno da série. O canal USA anunciou hoje que a terceira temporada estreará apenas em outubro.

Ao contrário do ano anterior, que teve 12 episódios, a terceira temporada de Mr. Robot retornará para a encomenda inicial de 10 episódios, todos dirigidos pelo showrunner Sam Esmail. As duas primeiras temporadas de Mr. Robot estrearam em julho, mas após a recepção mista que o segundo ano recebeu da crítica e do público (além de uma queda no número de indicações e vitórias nas principais premiações de TV), não é improvável imaginar que a USA quis dar mais tempo para Esmail desenvolver os roteiros.

Além disso, B.D. Wong, que interpreta o líder da Dark Army, Whiterose, foi promovido ao elenco fixo, ao passo que Bobby Cannavale (Boardwalk Empire) será a principal contratação nova da terceira temporada, no papel de Iriving, um vendedor de carros.

Mr. Robot é exibida no Brasil pelo Space, e Rami Malek venceu o Emmy de Melhor Ator em Drama pela primeira temporada.

38 comments

  1. E eu pensando que ia ser lançada em março. Eu espero até outubro se for pra tirar um pouco essa drama psicopática da série. Queremos mais ações de hacker/cracker.

  2. A primeira temporada foi excelente. A segunda realmente pisou um pouco na bola, mas continua muito boa.

  3. verdade, a série perder um pouco desse lado hacker/cracker e ficou nesse drama psicopata… a série pro si só já é meio complicada de se entender, ai ainda fica nessa… é uma série boa mas têm q melhorar em algumas coisas para as próximas temporadas, isso se passar da terceira.

  4. tenha dó essa é uma das melhores séries que já fizeram e me vem com essa merda de que á segunda temporada não foi lá essas coisas ta louco.

  5. Essa parte de “loucura” “psicopatia” da série na segunda temporada foi bastante importante para a construção apresentação do personagem e não visto como algo “chato”.

  6. A série é primeiramente sobre os fatores psicológicos do protagonista, as cenas de hacking são apenas parte da trama, mas é algo secundário. Pra mim, melhor série. A segunda temporada foi fantástica.

  7. Secundária ? O nome da série é: Mr.robot. Traduzindo para português. “Sociedade Hacker”. Não é secundária coisa nenhuma. O tema principal do seriado é desenvolvimento hacker/cracker.

  8. É importante, mas foi exagerado, teve epp que passou as mesma coisas diversas vezes. Ou seja, ficou rodeando. Poderia ter sido apenas uns 3 epp explicando sua loucura. Mas praticamente a segunda temporada foi voltada nisso. E eu não vi nenhum ataque hackker e nem mesmo computacional. Ficou na merda um termo geopolítico e social o tempo todo.

  9. mas ele tava preso, ele só foi fazer o serviço de hacker quando o cara da cadeia que libera, a ideia era a gente achar que ele tava em crise por isso não trabalhava no ataque, mas na real ele só tava preso

  10. pessima é a tua cara, a 2 temporada foi ótima.

  11. Pra mim é essa pegada mesmo! O história é focada no Elliott e suas paranóias

  12. Pra mim é isso tbm..o drama todo é focado nas paranóias do Elliott, os hacks são meio que plano de fundo. Particularmente, acho um saco as partes da Angela mas…

  13. Acho que o nosso colega Danilo não entendeu a série. Até pq o nome da série “Mr. Robot” é na verdade o nome do alter ego dele e não uma tradução para o PÉSSIMO nome brasileiro “sociedade hacker”. Sim a série se trata de um drama psicológico do Elliot a parte de hacking é apenas o background para isso.

  14. danilo para de assistir a serie pf, vc faz parte dos fãns boys que destrói com muita series boas, por causa dessas criticas idiotas, idiota sendo bem de boa com vc.

  15. Quando você julga uma pessoa chamando de idiota, logo por procedência sabemos que o idiota é você. ” Quem não sabe a tradução para o português de Mr.Robot é “sociedade hacker” sim. Agora se vocês querem ” parecer que vivem no EUA” problema de vocês, eu não tenho esse desejo, eu estou no Brasil e o significa aqui é totalmente diferente, se estivesse lá, aí seria outra coisa. Se vocês gostam desse drama toda. Porque não colocaram outro nome na série. Agora foi colocar um nome que criasse expectativa irrelevantes para quem gosta de desenvolvimento computacional e tecnologico. E ficou em drama, a série é em si é drama.

  16. Você esta bem equivocado broder, tradução de MR. robot é senhor robo, nada haver com sociedade hacker. E sim o Ewerton silva esta certo. A série é baseada em fatores psicológicos que o cara sofre. Só pra você me responder: Se ele fosse mecânico a série seria sobre desmontar “trator” ou carro seila kkkkk? nada haver bixo. não viaja

  17. Por causa de gente que nem você, que dissemina informação sem nem saber a procedência, que o Brasil não anda um pouquinho.

  18. A tradução de “Mr. Robot” é “SENHOR ROBÔ”. “Sociedade Hacker” só é um título bosta que é bastante comum no Brasil.

    PS: Se beber não case.

  19. A série não é sobre hacker. Ponto. Essa é a trama secundária. A trama principal é o psicológico de Elliot, como fica claro logo nas primeiras falas da série: “What I’m about to tell you is top secret. A conspiracy bigger than all of us. There’s a powerful group of people out there that are secretly running the world. I’m talking about the guys no one knows about. The guys that are invisible. The top 1% of the top 1%…”. O título da série tem a ver com o alter ego dele, que utiliza a imagem do pai dele (se você viu a série sabe que esse nome vem da loja de computadores do pai dele). A parte do “sociedade hacker” é apenas uma tradução ridícula como em “Breaking Bad: a química do mal”, e que se você viu esta sabe que o título também é ridiculamente mal colocado.

  20. poe mr robot no tradutor pra ver se sai algo pelo menos proximo de sociedade hacker kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só pode ser zueira

  21. Mr. Robot = Sociedade Hacker?
    Nunca vi uma tradução tão ruim assim desde que “Basic” foi traduzido para o português como “Violação de Conduta”.
    Kkkkkkk.

  22. Mr. Robot = Sociedade Hacker?
    Nunca vi uma tradução tão ruim assim desde que “Basic” foi traduzido para o português como “Violação de Conduta”.
    Kkkkkkkk

  23. Meu o cara nao sabe nem traduzir Mr. robot kkkkk >
    a serie e sim sobre o psicológico dele o ferinha, mesmo pq existem muitas coisas no mundo hacker do que apenas códigos e ataques de DDOS, ou usar um script pra ficar gerando senhas, a serie e focada na engenharia social que e a primeira regra de um bom hacker vc conhecer o alvo ter informações, ter conexões a parte de códigos e uma das ultimas e outra nao e tão simples assim pra eles criarem isso tenha visto que boa parte dos códigos são reais.
    vc vem falar que a segunda temporada nao foi boa e pq na verdade nao prestou atenção na segunda temporada mostra como ele lidou com a prisão e porque ele foi preso, fala ate mesmo da dark Web e deep web. Poxa presta atenção no que fala tem muito cara da imprensa que nem vc desconhece que existe outros mundo assim podemos chama-los. é que a maioria dos hackers ou crackers vivem assim e são assim, com um alto nível de transtornos.

    Então vamos conhecer melhor do que a serie falar pois nada em mr. robot e fantasia não e como games of Thrones, eles tentam trazer muito a serie o mais próximo da nossa vida real .

  24. Poxa que sacanagem de 12 episódios cair pra 10, tinha era que aumentar pra pelo menos 15.

  25. O único contra na minha opinião dessa 2° temporada foi aqueles episódios de viajem do Elliot com a família mais de resto eu achei boa.

  26. Também achei essa 2° boa só não curti muito as viajem delirantes de Elliot com sua família no carro etc…

  27. Mr. Robot significa Sr. Robo e sociedade hacker tá mais pra FSociety que significa Foda-se Sociedade mas que na verdade era um Fliperama Arcade chamado Fun Society “Sociedade da Diversão”

  28. Na minha opinião, o melhor da série foi essa trama geopolítica e as características psicológicas do Elliot, se a série só mostrasse o hacking seria insossa e sem sentindo (creio que mostrar um cara sentado de frente pro computador, digitando códigos no terminal em todo episódio da série seria cansativo para o público).

  29. Muitos criticam mas na minha opinião, o melhor da série foi essa trama geopolítica e as características psicológicas do Elliot, se a série só mostrasse o hacking seria insossa e sem sentindo (creio que mostrar um cara sentado de frente pro computador, digitando códigos no terminal em todo episódio da série seria cansativo para o público).

  30. mano cala boca kkkkkk sociedade hacker uheaheh pqp só fala merda vai assistir outra coisa então mano

  31. Amigão, tá bem loko? A tradução para Sociedade Hacker foi só do canal que a transmite KKKKKKKK A tradução significa SIM Senhor Robô e não tem nenhuma alteração contextual.

    Eu gosto de desenvolvimento computacional e tecnológico, eu sou desenvolvedor, versado em Ethical Hacking e não fui atingido por nenhuma expectativa irrelevante. A série desde o começo é SIM sobre os transtornos mentais do protagonista com o hacking como background. Se você quer só ação hacker no YouTube tem ótimas videoaulas.

  32. Na verdade, até eu pensei que a série seria majoritariamente sobre hacker e tal, mas percebi que é só pra dar uma pitada na série. O foco é a loucura do Elliot mesmo haha

  33. Bro. primeiro olha a sinopse da serie, lah ela fala sobre o que se trata a trama. segundo axo inconcebível q em pleno sec 21, no apogeu da era da informação, com tantos recursos disponíveis online pra ajudar a expandir o conhecimento e o cara me vem falar q a tradução pra mr robot eh sociedade hacker… tenha dó, hein!kkkk…

    GOOGLE TRADUTOR facil de usar e vc n precisa ir num dicionario ingles-português-ingles procurar palavras.

    “conhecimento é a unica coisa que vc leva consigo até morrer. o resto o tempo leva, como folhas ao vento”
    -Eu-

  34. sim, tudo o que aconteceu é resultado da loucura dele, tanto que ele nem sabe o que fez.

  35. A primeira temporada ficou ótima e a segunda temporada também. Espero que a direção de Mr. Robot não dê tanta atenção aos fãs assim como a direção de Game Of Thrones deu e acabou transformando a sétima temporada em novela.

Deixe um comentário