Foto: Divulgação Netflix/VanDam Archive
Achou que tava acabando? Se enganou. Depois de anunciar quatro filmes estrelados por Adam Sandler, a Netflix vai financiar mais 4 (QUATRO) longas-metragem estrelados pelo comediante. A Happy Madison Productions, de Sandler, produzirá cada um dos filmes, que estrearão exclusivamente para os 93 milhões de membros da maior rede mundial de entretenimento.
Sandler, apesar da baixa qualidade dos projetos em que está envolvido (salvo raríssimas exceções como Embriagado de Amor e Como se Fosse a Primeira Vez), arrecadou mais de US$ 3 bilhões e dominou as bilheterias de todo o mundo. Na Netflix, os exemplares foram The Ridiculous 6 (crítica), Zerando a Vida e, em breve, a comédia romântica Sandy Wexler. Ainda não há data para os novos 4 filmes de Sandler na Netflix.
Horrível. Mas tem seu público, né? Fazer o que?
tem quem goste
Ah, faltou incluir Afinado no Amor, outra rara boa exceção que o Sandler fez
Pô, até a Kéfera faz filmes não é? Deixa o cara… a Netflix quer público, e isso ele faz.
O cara fez filmes incríveis. E sejamos francos qual ator só participou de filme bom? Que venham os próximos bons ou ruins. A vida n é feita só de glória. Crítica ridícula e tendenciosa. Isso sim é ser um péssimo profissional. Te falta muito para ser qualificado Bruno
Netflix parece ter um problema enorme quando trata-se dos seus projetos em longa-metragem, mas não vejo os filmes do Sandler como todo esse mal, são o tipo de filme que atrai o público casual. Se vão continuar a parceira é que deve ter sido boa pros dois lados.
Bom é o “especial de Natal” do Sense 8, aquela coisa chata.
Gosto é gosto. Dei boas gargalhadas com alguns filmes do Sandler (e não foi apenas com “como se fosse a primeira vez”).