sábado, abril 20 2024

Um novo capítulo no futuro de The Big Bang Theory acaba se surgir. Conforme noticiado anteriormente, a Warner Bros TV e a CBS estão negociando os contratos com o elenco principal para mais dois anos. Agora, de acordo com fontes de Variety, os cinco integrantes originais da série, Jim Parsons, Johnny Galecki, Kaley Cuoco, Kunal Nayyar e Simon Helberg, tomaram a generosa decisão de cortar uma parte de seus salários para permitir um aumento para as atrizes Mayim Bialik e Melissa Rauch.

Ao contrário dos demais, as duas atrizes foram introduzidas apenas na terceira temporada e ,consequentemente, sempre receberam menos do que os colegas, apesar de terem o mesmo grau de importância para a trama. Elas ganham $200,000 por episódio, um enorme contraste ao 1 milhão que os cinco atores originais recebem atualmente (também por episódio!). Porém, os representantes de Bialik e Rauch ainda estariam pressionando o estúdio para conseguirem uma soma maior.

A soma que o elenco original concordou em cortar de seu salário em benefício de Bialik e Rauch seria de $100,000 cada. Isso liberaria $500,000 para as atrizes, aumentando seus valores para $450,000 por episódio (ou mais de $21 milhões por um contrato de dois anos, equivalente a 48 episódios). Agora, resta saber se as duas aceitarão o acordo.

The Big Bang Theory é exibida no Brasil pela Warner Channel.

Deixe um comentário