quinta-feira, abril 18 2024

[a notícia a seguir contém spoilers] Mark Gatiss, co-showrunner de Sherlock, intérprete do personagem Mycroft Holmes e roteirista de Doctor Who, confirmou que irá retornar para a sétima temporada de Game of Thrones. O ator fez a revelação em uma entrevista ao site Express: “Sim, eu filmei em Belfast no último ano. Eu não posso te contar mais nada, obviamente, até porque eu não sei de mais nada. (…) Eu honestamente não sei o que irá acontecer. As pessoas me perguntam isso, aquilo e aquela outra coisa, mas eu não tenho ideia. Eu fiz quatro episódios agora, e terá mais dois, eles acham. É uma grande saga e eu não sei e prefiro assim. Mas eu me diverti bastante. A minha última cena, eu provavelmente não posso dizer porque seria um spoiler, não?“.

Gatiss já apareceu em dois episódios de Game of Thrones, o 4×06 The Laws of Gods and Men e o 5×09 The Dance of Dragons. De acordo com o site The Watchers on the Wall, Gatiss aparecerá em dois episódios da sétima temporada. Assim sendo, de acordo com a nova declaração do ator, parece que Gatiss também retornará para a oitava e última temporada.

Ainda segundo o The Watchers on the Wall, o personagem de Gatiss, Tycho Nestoris, irá visitar Porto Real e exigir de Cersei Lannister (Lena Headey) que ela pague as dívidas que a Coroa tem com o Banco de Ferro de Braavos.

Game of Thrones retornará mundialmente em 16 de julho.

1 comment

  1. Sinal que ainda terá espaço para as boas cenas de política.

Deixe um comentário