FOTO: AMC STUDIOS

Por: Bruno Carvalho

Into the Badlands é renovada e terá 3ª temporada maior que as primeiras!

FOTO: AMC STUDIOS

O AMC renovou o drama de artes marciais Into the Badlands para a terceira temporada, que será estendida. Composta de 16 episódios, ela será exibida em 2018. O segundo ano segue em exibição todos os domingos às 23h no AMC.

Leia minhas entrevistas com os atores da série Orla Brady e Oliver Stark.

Into the Badlands é ambientada daqui a séculos, na sequência de uma sucessão de catástrofes naturais ou provocadas pelo homem, causando a morte de bilhões de pessoas e o colapso de nações. Surgiu a sociedade feudal e os mais fortes e mais brutais alcançaram a riqueza e o poder. Essa área passou a ser chamada de Badlands, e está dividida entre sete Barões rivais que controlam os recursos necessários para a vida diária e impõem o seu domínio com a ajuda de exércitos leais conhecidos como Clippers. Os Clippers desfrutam de status e conforto com os quais a população em geral só pode sonhar, e estão dispostos a sacrificar suas vidas a serviço de seus Barões. Poucos Clippers chegam a comemorar o seu 30º aniversário, mas Sunny (Daniel Wu) não é um Clipper comum. Demonstrando proficiência letal em artes marciais, Sunny subiu rapidamente pela hierarquia até se tornar o Clipper Chefe e o mais confiável conselheiro de Quinn (Marton Csokas).

Durante décadas, Quinn nunca foi desafiado como o mais poderoso Barão dos Badlands, porém o mais novo Barão do território, A Viúva (Emily Beecham), começou a ensaiar ousados ataques aos veículos de transporte de Quinn e está abrindo seu apetite para uma luta. Um desses ataques leva Sunny à presença de M.K. (Aramis Knight), um adolescente que sobreviveu a uma emboscada mortal. Sunny logo compreende que o adolescente esconde um segredo obscuro e tem uma grande recompensa por sua cabeça. À medida que A Viúva continua sua campanha contra Quinn, os destinos do estoico assassino e do impetuoso adolescente se entrelaçam. Em suas evoluçções como professor e aluno, cada um vai descobrir o seu verdadeiro propósito; juntos, eles embarcarão em uma odisseia que poderia significar a diferença entre o caos e a iluminação para todos nos Badlands.

Into the Badlands é estrelada por Daniel Wu (O Mestre da Guerra) como Sunny; Marton Csokas (The Lord of the Rings) como Quinn; Aramis Knight (The Dark Knight Rises) como M.K.; Oliver Stark (Luther) no papel de Ryder; Emily Beecham (28 Weeks Later) como The Widow; Orla Brady (Fringe) como Lydia; Sarah Bolger (Once Upon a Time) acomo Jade; Ally Ioannides (Parenthood) no papel de  Tilda; e Madeleine Mantock (The Edge of Tomorrow) como Veil.  A série de seis episódios da AMC Studios foi criada pelos produtores executivos/showrunner/autores Alfred Gough e Miles Millar (Smallville), com produção executiva dos produtores indicados aoOscar Stacey Sher e Michael Shamberg (Pulp Fiction), e dirigido por David Dobkin (Shangai Knights), com a direção de artes marciais de Stephen Fung e Daniel Wu.

https://www.youtube.com/watch?v=JqAItVDrEGg

7 respostas para “Into the Badlands é renovada e terá 3ª temporada maior que as primeiras!”

  1. Leonardo Damaso disse:

    será q vira TWD

  2. FSociety disse:

    Serie muito boa, a AMC está de parabéns tem qualidade em suas series.

  3. Vanucho Taveira Bsd disse:

    queremos a data

  4. Zacaryas Euzebyo disse:

    eu gostei muito do seriado espero que a terceira temporada seja boa.

  5. Bruno Menezes disse:

    Otima serie, fui ver ela sem expectativas e ate agora to me surpreendendo kkkk Recomendo !!!!

  6. Diego Roberto disse:

    Melhor serie que tem!

  7. Eliseu De Souza disse:

    Melhor série de ação que já vi

Deixe uma resposta

ss