quinta-feira, abril 25 2024
Foto: Divulgação/TV Globo

O Mecanismo começou suas filmagens neste final de semana no Brasil. Criada por José Padilha (Narcos, Tropa de Elite, Robocop) e Elena Soarez (Filhos do Carnaval; Eu, Tu Eles; Casa de Areia), O Mecanismo é uma série de ficção indicada como “livremente inspirada” nas investigações da Lava Jato

Na série, Selton Mello (O Auto da Compadecida) fará o papel de um delegado aposentado da polícia federal e Carol Abras (Avenida Brasil) interpretará sua discípula, uma agente federal ambiciosa. O elenco inclui também Enrique Diaz (Justiça), Lee Taylor (Velho Chico), Antonio Saboia (O Lobo Atrás da Porta), Jonathan Haagensen (Cidade de Deus), Alessandra Colasanti (A Verdadeira História da Bailarina de Vermelho), Leonardo Medeiros (Cabra-Cega), Otto Jr. (Malhação), Susana Ribeiro (Meu Bem Querer), entre muitos outros.

O Mecanismo será dirigida por cJosé Padilha, Marcos Prado e Felipe Prado. A série é produzida pela Zazen Produções para a Netflix. José Padilha e Marcos Prado são os produtores executivos. Escrita por Elena Soarez com a colaboração de Sofia Maldonado, a série terá 8 episódios será rodada em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Brasília e estreará mundialmente e exclusivamente na Netflix em 2018.

1 comment

  1. Esta série não é baseada no livro do Vladmir Netto? Ele vendeu os direitos do livro para o José Padilha.

Deixe um comentário