quinta-feira, março 28 2024

Foto: Divulgação/The British Archive

A HBO Documentary Films anunciou um documentário histórico que celebra a vida e o trabalho de Diana, a Princesa de Gales, no 20o ano de seu trágico falecimento. Produzido pela Oxford Film and Television para a rede ITV no Reino Unido, o documentário inédito será conduzido por meio de entrevistas com o Duque de Cambridge e o príncipe Harry, que falam abertamente sobre sua mãe e como a influência dela moldou suas vidas.

Eles oferecerão uma perspectiva sobre a contribuição única da Princesa para a vida pública, incluindo os seus trabalhos beneficentes e humanitários. Áreas como minas terrestres, morte de crianças, desalojamento e HIV serão abordadas nos depoimentos.

O filme, que será transmitido pela HBO e pela ITV no final de 2017, também incluirá contribuições individuais de muitas figuras-chave na vida da Princesa, além de materiais de arquivo nunca divulgados. Por meio das reflexões pessoais e íntimas de seus dois filhos, de amigos e familiares, muitos dos quais nunca falaram publicamente antes, o documentário oferecerá novas e reveladoras ideias sobre a Princesa Diana, uma figura icônica que tocou a vida de milhões de pessoas.

O filme é produzido e dirigido por Ashley Gething (The Secret History of My Family).

Deixe um comentário