sexta-feira, março 29 2024

Ah, Record. O mesmo canal de A Química do MalMutantes… Que as séries de TV são constante inspiração para os folhetins nacionais (e vice-versa) isso não é nenhuma novidade. Mas a rede dos bispos sempre vai um tico além. Com Belaventura, o filão da vez é Game of Thrones.

Assista à chamada de Belaventura, a nova novela da HB… Record!

https://www.youtube.com/watch?v=FGfB6xC97Js

“Muitos o desejam, mas somente um ficará com o trono de Belaventura”

AH VÁ!

É claro que o negócio já virou piada, veja:

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/OMestreGeek/videos/1919067711715509/” width=”620″ height=”422″ onlyvideo=”1″]

13 comments

  1. Se tiver um anão disputando esse “trono” aí já é sacanagem.

  2. Game of Thrones é a única série com reis disputando um trono? Ata. Nem estreiou ainda a novela e já estão tacando paus e pedras por causa de um teaser kkk

  3. Olha, se é a única eu não sei (e se tem outras é tão irrelevante que ninguém comenta…). Mas que é a primeira que vem imediatamente em nossas mentes isso não tem como discutir.

  4. Mas mano, disputa por trono era algo muito comum durante a Idade Média e o período do Absolutismo. E a novela se passa nessa época.

  5. Esses dias ressuscitaram alguém no Poço de Lázaro e eu já pensei que tinha alguém vendo Arqueiro demais! Mas a zoeira não pode de ter limites! Nem no canal dos Bispos! Kkkkkkkkk

  6. Cara! Tá na cara que é uma cópia de GoT! Não tem discussão! Kkk prova? TODO MUNDO percebeu e comentou isso!

  7. se vc assistir, vai descobrir que é só mimimi e ver que a novela é sobre uma plebeia que se apaixona por um príncipe. Falaram o mesmo de A Terra Prometida e não deu em nada.

  8. Que a Record é uma emissora podre todos já sabem. Ladrões que se dizem bispos e levam o nome de Jesus? Estes caras são as piores espécies de seres humanos que existem.

Deixe um comentário