quinta-feira, abril 25 2024

Error – A Netflix havia anunciado com pompas que no mês de julho passaria a 7ª e inédita temporada série Suits semanalmente coladinho com os EUA. Eles até fizeram um super calendário comemorando que praticamente todos os dias da semana teria uma novidade, sendo as quintas reservadas para a série dos advogados, veja:

Mas SÓ QUE NÃO! Aparentemente deu algum problema e a empresa só terá os direitos de transmissão da série no final da 7ª temporada, com todos os episódios estreando de uma vez. Ainda não foi divulgada a data de estreia, já que Suits costuma ser dividida em duas partes pelo canal USA.

Resta saber, então, se teremos nova temporada quando a primeira metade acabar ou se somente em 2018, quando a 2ª parte for ao ar lá fora. Perguntei e estou aguardando uma resposta deles.

O comunicado veio de forma ~irreverente pelo próprio Twitter da gigante de streaming, que anunciou que não leram as letras miúdas do contrato (e conhecendo contratos de licenciamento de perto, pode muito bem ser verdade):

Deu ruim, hein?

Deixe um comentário