FOTO: FOX PREMIUM

Por: Bruno Carvalho

FOX Premium lança serviço de streaming independente de assinatura de TV

Seria este o motivo de tantas séries da FOX terem saído da Netflix? O grupo FOX está cada vez mais reforçando sua presença online e anunciou hoje o lançamento do FOX Premium separado de uma assinatura de TV. Por enquanto o serviço somente poderá ser contratado por assinantes da banda larga da Oi, em acordo similar ao já realizado com a HBO, que por lá disponibiliza acesso ao HBO GO também de forma independente.

Ainda não há informação da disponibilização do serviço para assinantes de Internet em outras operadoras. O acesso pode ser feito por dispositivos iOs, Android, Chromecast, SmarTVs, games, computadores e Apple TV.

Serviços de streaming vinculados a canais de TV encontram grande resistência das operadoras para se estabelecerem no Brasil devido ao lobb. Presos a contratos, os canais enxergam na Netflix e Amazon – serviços totalmente OTT e independentes de qualquer assinatura extra – como o paradigmas a serem seguidos.

O FOX Premium tem como headliners séries como Homeland, Empire, Chance, Outlander, Black Sails, Atlanta, The Girlfriend Experience, Son of Zorn, The White Princess, APB, Taboo, Outcast, Snowfall, Power, The Americans, Ash vs. Evil Dead, The Young Pope, Feud: Bette & Joan, You’re the Worst, Better Things, as nacionais 1 Contra TodosMe Chame de Bruna, além de The Walking Dead sem comerciais.

O FOX Premium TV & App independente faz parte do pacote Oi Play. Assinantes de TV paga podem ter o pacote, porém mediante pagamento adicional, tal qual é feito com HBO e Telecine hoje em dia.

2 respostas para “FOX Premium lança serviço de streaming independente de assinatura de TV”

  1. theTaripy disse:

    Não adianta! Enquanto permanecerem ligados a outro serviço, não irão crescer.

  2. Claudio disse:

    falou tudo.

Deixe uma resposta

TOP.05
ss