quinta-feira, abril 25 2024

O canal FX anuncia estreia na sexta, dia 29 de setembro, às 23h30, a 2ª temporada da série O Exorcista. A exibição acontece na mesma noite de sua estreia nos Estados Unidos. O elenco da nova temporada é composto pelo mexicano Alfonso “Poncho” Herrera (Sense8), o renomado ator inglês Ben Daniels (Flesh and Bone), e tem como novidade o ator John Cho (Sleepy Hollow), entre outros.

O canal também preparou uma chamada irreverente estrelada por INRI Cristo e nos mandou com exclusividade!

Abrindo um capítulo totalmente novo da franquia, a nova temporada d traz o Padre Tomás Ortega e Marcus Keane (Ben Daniels) fora de Chicago e na estrada, em busca do mal. Cruzando o Atlântico, o Padre Bennett (Kurt Egyiawan,de Skyfall) tenta se desvencilhar daqueles que dentro do Vaticano se voltaram contra Deus.

Finalmente, Tomás e Marcus são levados até Andrew Kim (John Cho), um ex-psicólogo infantil, que dirige uma casa de crianças com cinco anos em risco, em uma isolada ilha privada de frente para a costa de Seattle. Quando uma das crianças sob o cuidado de Andrew é atacado por uma força poderosa, Tomás e Marcus se dirigem até o Oeste, colocando-se novamente em um caminho que irá se colidir com o inferno.

Deixe um comentário