quinta-feira, março 28 2024

A Netflix renovou sua nova produção Ozark, para a segunda temporada, composta por 10 episódios.

A série conta a história de um consultor financeiro de Chicago, que tem secretamente lavado dinheiro para um chefão das drogas, e é forçado a rapidamente se mudar com seus filhos e mover a operação para a região dos Ozarks, após seu sócio ser flagrado trapaceando nos negócios. Lá ele arruma problemas tanto com o traficante de drogas local, cujo negócio ele interrompe sem ter a intenção, como também com um clã de bandidos, liderado pela sobrinha de 19 anos, que quer seu dinheiro – enquanto tenta evitar as investidas de um persistente agente do FBI. Ele deverá completar a lavagem de dinheiro para salvar a vida de sua família, enquanto eles lutam para encontrar seu próprio caminho neste modo de vida quase estrangeiro.

Ozark é estrelada por Jason Bateman (Arrested Development), Laura Linney (The Big C), Sofia Hublitz, Skylar Gaertner, Julia Garner, Jordana Spiro, Jason Butler Harner, Esai Morales, Peter Mullan e Lisa Emery. Dirigida por Jason Bateman, Daniel Sackheim (House), Ellen Kuras e Andrew Bernstein.

Vale lembrar que 2017 está sendo um ano bastante irregular para a Netflix. Os cancelamentos de The Get DownGirlboss, Gypsy e Sense8 foram recebidos com polêmica pelos fãs, ao ponto da Netflix ter voltado atrás em sua decisão e encomendado um episódio especial para Sense8 encerrar sua trama. Em contrapartida, a Netflix renovou as elogiadas Dear White People, Glow 13 Reasons Why (cuja renovação foi acusada por muitos como “desnecessária”), assim como Punho de Ferro (que trocou de showrunner após uma enxurrada de críticas negativas).

Assista ao trailer:

1 comment

Deixe um comentário