quinta-feira, abril 25 2024

A Internet toda comenta o vídeo que circula na Internet contendo uma suposta briga entre o apresentador Marcelo Tas e o ator João Vicente, do Porta dos Fundos, participantes do programa Papo de Segunda. Apesar do tom do vídeo, ele tem todos os aspectos de fake feud, ou seja, de briga falsa. Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=-2jLOUC6U5g

Fontes presentes na gravação informaram que minutos antes da discussão começar, a equipe foi avisada de que “algo aconteceria” e que não era para ninguém se alarmar. Além disso, é possível ver pessoas passando no quadro como se nada estivesse acontecendo. O próprio fato de alguém da produção ter filmado isso também é motivo de suspeita, já que sets de TVs são bastante controlados e um canal como o GNT não deixaria que tal conteúdo vazasse dessa forma.

Marcelo Tas, sempre vocal em sua conta no Twitter, não disse nada sobre o incidente, o que reforça a tese de que não se passa de uma armação.

Realizamos contato com a assessoria do canal e também do Porta dos Fundos, mas ainda não tivemos retorno. Minha aposta é que em breve saberemos o motivo promocional da falsa briga.

Deixe um comentário