quinta-feira, março 28 2024

Sempre que uma série tem crianças como personagens principais, a idade e o “envelhecer” delas são fatores levados em consideração. Para a Netflix, essas são grandes preocupações quando o assunto é Stranger Things, seu maior sucesso atualmente

Todas as crianças principais da série estão naquela fase em que as mudanças são muito aparentes, o que pode atrapalhar na caracterização durante o decorrer das gravações.


Leia mais: 4ª temporada de Stranger Things pode ser a última


Segundo uma fonte ouvida pelo site The Hollywood Reporter, a Netflix, sob o pretexto de “perder o charme das crianças”, considerou a possibilidade de filmar a 3ª e 4ª temporadas de Stranger Things em sequência. Veja como eles estão já bem grandinhos (e Caleb até com bigode):

https://www.instagram.com/p/BZKJes-AtvN/?taken-by=ligadoemserie

No entanto, os irmãos Duffer, criadores da série, e os produtores executivos Shawn Levy e Dan Cohen, não concordaram com a ideia. Para eles, escrever episódios tão rápido iria fazer cair a qualidade do seriado. A solução encontrada foi levar a idade dos atores em consideração na hora de desenrolar a trama.

Existem casos em que o crescimento do personagem coincide com o do ator, o que faz as mudanças serem orgânicas, como o que aconteceu com as crianças, e hoje quase adultos, de Modern Family Harry Potter.

Porém, há casos como o de Game of Thrones, no qual a altura do ator de Bran Stark (Isaac Hempstead Wright) acabou atrapalhando, pois em pouquíssimo tempo da linha temporal da série ele ficou muito mais alto do que se poderia esperar. Ele contou sobre o passar dos anos na série em entrevista ao Ligado.

Esperamos que a decisão tomada seja a melhor para Stranger Things. Mas, se der algum problema, coloca a culpa no Mundo Invertido e segue a história. A 2ª temporada de Stranger Things chega na Netflix no dia 27 de outubro.

https://www.youtube.com/watch?v=21z5QowrEDg

Deixe um comentário