quarta-feira, março 27 2024

Bela surpresa para o assinante da HBO que ficou sem entender o atraso de uma semana com relação à exibição norte-americana de The Deuce, nova série de David Simon e George Pelecanos (The WireTreme). Enquanto o 2º capítulo da série somente será exibido na TV linear no próximo domingo (24/09), na HBO GO ele já está disponível para todos os assinantes.


Ligado Entrevista: David Simon eGeorge Pelecanos, de The Deuce


É uma excelente estratégia, embora poderia ter sido divulgada de forma mais ampla. Notei que ao logar na plataforma hoje o capítulo 1×02: Show and Prove já estava disponível para ser assistido, o que indica que o mesmo acontecerá com os próximos capítulos. Entrarei em contato com a assessoria para confirmar a informação. Estranhamente, o mesmo não acontece com a comédia Vice Principals, que também foi atrasada aqui em sua última temporada (e mudou para a HBO Plus).

The Deuce conta a história da liberação da prostituição em Nova York, que se tornou o epicentro das drogas e da pornografia nos anos 70. Estrelam James Franco (11.22.63) e Maggie Gylenhall (The Dark Night Rises).

2 comments

  1. O problema é que o App e o site raramente funcionam nesses últimos dias. Pra não dizer desde sempre.

Deixe um comentário