sexta-feira, abril 19 2024

Devido ao escândalo causado pelas acusações de assédio sexual contra Kevin Spacey, a NBC optou por editar um diálogo do episódio de hoje de This is Us, que mencionava o ator.

O episódio, intitulado “The 20s“, tem um flashback situado no ano 2008. O personagem Kevin está tendo dificuldades para conseguir emprego como ator, e fica amargurado ao descobrir que seu colega de quarto arranjou emprego. Na versão do episódio que foi enviado à imprensa para as reviews, o colega de quarto menciona especificamente que irá atuar num filme estrelado por Spacey. O diálogo, escrito e filmado há algumas semanas, foi alterado a tempo de ser exibido oficialmente.

No último domingo, o ator Anthony Rapp (Star Trek: Discovery) revelou para imprensa que foi assediado sexualmente por Spacey quanto tinha apenas 14 anos. Na segunda, a Netflix anunciou o cancelamento de House of Cards (obviamente como um “damage control“), o anúncio de que a sexta temporada seria a última, e também divulgou um comunicado na qual afirmava estar “profundamente perturbada” pelas alegações de Rapp. Nessa terça, a Netflix suspendeu as gravações da sexta temporada (que já tinham iniciado há duas semanas) para dar tempo aos executivos de analisarem a situação e se comunicarem com o elenco e a equipe.

Deixe um comentário