quinta-feira, abril 18 2024

A semana mais devastadora da carreira de Kevin Spacey ainda não chegou ao fim. O ator, que está envolvido em múltiplos casos de assédio sexual, acabou de perder completamente sua representação para novos trabalhos.


Leia mais: Produtora de House of Cards sabia de caso de assédio de Kevin Spacey desde 2012


De acordo com a Variety, a Creative Arts Agency (CAA), a maior firma de representação de talentos de Hollywood, rescindiu o contrato com o ator de House of Cards ontem. A firma com agentes e empresários do ramo o representava comercialmente há 8 anos, negociando papeis em filmes, participações em comerciais e demais acordos publicitários.

A decisão veio após o relato da CNN em que funcionários da MRC, produtora da série da Netflix estrelada por Spacey, acusaram o ator de comportamento impróprio desde a 1ª temporada.


Leia mais: 8 membros da equipe de House of Cards acusam Kevin Spacey de assédio


Quem também se demitiu foi a relações públicas do ator, Staci Wolfe da agência Polaris, que também representa muitos atores e personalidades.

Ninguém quer estar associado a Kevin Spacey mais, incluindo a organização do Emmy Internacional, que cancelou a homenagem que faria. A Netflix e a MRC suspenderam as gravações de House of Cards para apurarem os fatos.

Deixe um comentário