quinta-feira, abril 18 2024

Depois de Harvey Weinstein, Kevin Spacey, Danny Masterson, Jeremy PivenEd Westwick e muitos outros, Robert Knepper, conhecido com o T-Bag de Prison Break, é mais um ator acusado de conduta inapropriada com mulheres.

A veterana figurinista de Hollywood Susan Bertram, que trabalhou em séries como Six Feet UnderThe Originals e filmes como AnnabelleCon-Air, alega que o ator a assediou violentamente durante as filmagens do longa Gas, Food Lodging de 1992.

À época ela tinha 31 anos e afirma que quando foi deixar o figurino de Knepper em seu trailer, o ator pulou em sua frente, enfiou a mão por baixo do seu vestido e agarrou sua virilha “o mais forte que ele podia”.

Ao THR, Bertram disse ainda que o ator a colocou de costas para a parede e disse “vou te comer inteira”, enquanto ela tentava se livrar dele dizendo que estava trabalhando Eventualmente ela conseguiu sair e conta que caiu de joelhos no chão do deserto do Novo México, onde o filme estava sendo rodado.

Ela disse que decidiu colocar a história à público por conta das alegações predatórias envolvendo figurões da indústria como Harvey Weinstein e até mesmo do presidente Donald Trump, este último gravado em uma fita do Access Hollywood onde ele diz “agarrar” as mulheres pela vagina.

O ator, que também participou de séries como The OrvilleTwin Peaks, iZombie, Homeland, Um Drink no Inferno, Heroes e muitas outras, ainda não emitiu declaração sobre as alegações da figurinista.

Deixe um comentário