sexta-feira, abril 19 2024

A Comic Con 2017 encerrou com a exibição de estreia do filme Netflix, Bright, exclusivamente para os fãs brasileiros. No palco, Will Smith, Joel Edgerton e o diretor, David Ayer se reuniram com os 3500 presentes na plateia para uma painel onde falaram sobre este thriller de ação que chega na Netflix no dia 22 de dezembro. Assista ao trailer:

Antes, porém, Will Smith aventurou-se na feira ao andar pela convenção vestindo um disfarce de Orc, como um dos personagens do longa. Depois de caminhar ao redor do estande de Bright e reunir uma multidão, Will Smith finalmente revelou quem estava por trás da máscara. Veja como foi o momento:

https://www.instagram.com/p/BciMhCrAtgG/

Na coletiva, os atores e o diretor comentaram sobre a experiência de gravar o longa, que incluiu ainda a oportunidade de comparecer a uma batida policial de verdade, além de discutirem sobre as questões raciais e sociais que o filme de David Ayer levanta.

Bright se passa num universo paralelo onde o mundo em que vivemos é dividido em castas e povoado por seres míticos como fadas, orcs, elfos e os brights, que são capazes de operar varinhas mágicas. Na trama, dois policiais de L.A. – um humano (Smith) e um Orc (Edgerton) se envolvem em uma profética batalha pela conquista do conturbado território da cidade e acabam conhecendo uma bright, um ser capaz de realizar magias.

Deixe um comentário