Netflix manda Danny Masterson embora de The Ranch
Netflix manda Danny Masterson embora de The Ranch

Netflix manda Danny Masterson embora de The Ranch

Danny Masterson (That ’70s ShowMen at Work) é suspeito de estupro de 4 mulheres desde os anos 2000 quando foi denunciado pelas supostas vítimas. Seu caso recebeu mais atenção recentemente devido à reabertura do caso pela polícia de Los Angeles após onda de denúncias de assédio e agressão que tomou conta de Hollywood nos últimos meses com os escândalos de Harvey Weinstein e Kevin Spacey.

Depois de ter cortado os laços com o astro de House of Cards, a Netflix mostrou-se coerente e fez o mesmo com Masterson, que foi desligado de The Ranch, série que co-estrela com Ashton Kutcher (That ’70s ShowTwo and a Half Men).

De acordo com o comunicado:

Como resultado de discussões e avaliações, a Netflix e os produtores decidiram escrever o personagem de Danny Masterson fora de The Ranch. Ontem foi o último dia dele na série e a produção retornará em 2018 sem ele.”

A situação de Masterson, conforme aponta o site Deadline, é ainda mais complicada porque é possível que os casos de estupro foram encobertados pela Igreja da Cientologia, do qual ele e as vítimas eram membros. A entidade é notoriamente conhecida por abafar ou esconder atos ilícitos cometidos por seus membros utilizando táticas agressivas, lobby, suborno, chantagem e intimidação.


Eu falei com Ashton Kutcher e Danny Masterson em 2016:

2 comentários

Deixe um comentário