FOTO: NETFLIX

Por: Bruno Carvalho

Netflix manda Danny Masterson embora de The Ranch

Danny Masterson (That ’70s ShowMen at Work) é suspeito de estupro de 4 mulheres desde os anos 2000 quando foi denunciado pelas supostas vítimas. Seu caso recebeu mais atenção recentemente devido à reabertura do caso pela polícia de Los Angeles após onda de denúncias de assédio e agressão que tomou conta de Hollywood nos últimos meses com os escândalos de Harvey Weinstein e Kevin Spacey.

Depois de ter cortado os laços com o astro de House of Cards, a Netflix mostrou-se coerente e fez o mesmo com Masterson, que foi desligado de The Ranch, série que co-estrela com Ashton Kutcher (That ’70s ShowTwo and a Half Men).

De acordo com o comunicado:

Como resultado de discussões e avaliações, a Netflix e os produtores decidiram escrever o personagem de Danny Masterson fora de The Ranch. Ontem foi o último dia dele na série e a produção retornará em 2018 sem ele.”

A situação de Masterson, conforme aponta o site Deadline, é ainda mais complicada porque é possível que os casos de estupro foram encobertados pela Igreja da Cientologia, do qual ele e as vítimas eram membros. A entidade é notoriamente conhecida por abafar ou esconder atos ilícitos cometidos por seus membros utilizando táticas agressivas, lobby, suborno, chantagem e intimidação.


Eu falei com Ashton Kutcher e Danny Masterson em 2016:

2 respostas para “Netflix manda Danny Masterson embora de The Ranch”

  1. Terra Nova disse:

    Que fase…

  2. Roberto Ribeiro disse:

    Que lamentável. Era um dos que eu mais gostava em 70’s Show.

Deixe uma resposta

TOP.05
ss