sexta-feira, abril 19 2024

[Alerta: essa publicação contém spoilers gigantescos do episódio 8×08 de The Walking Dead e das HQs nas quais a série se baseia)

O midseason finale de The Walking Dead terminou com a revelação de que Carl Grimes, o filho adolescente do protagonista Rick, e que foi vivido pelo ator Chandler Riggs desde o piloto, foi mordido por um zumbi e está condenado à morte. O pai do ator se manifestou sobre o ocorrido nas redes sociais, e ele não está nada feliz:

“Assistir Scott M. Gimple (o showrunner) demitindo o meu filho duas semanas antes do seu aniversário de 18 anos, após dizer que eles o queriam pelos próximos três anos, foi decepcionante. Eu nunca confiei em Gimple ou na AMC, mas Chandler confiava. Eu sei que isso o machucou muito. Mas nós sabemos absolutamente o quão sortudos fomos por fazer parte disso e apreciamos todo o amor dos fãs por todos esses anos!”

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Riggs confirmou que a decisão de matar o seu personagem foi realizada exclusivamente pelos roteiristas. Riggs apenas descobriu o que iria acontecer durante as gravações do sexto episódio, em junho.

A morte do personagem é chocante por vários motivos: Riggs é um dos cinco atores que ainda estava presente na série desde a primeira temporada (e outro deles, Lennie James, também deixará a série em breve para participar do spin-off Fear The Walking Dead). Além disso, o personagem ainda está vivo nas HQs e tem uma função importante na trama.

A AMC não respondeu aos comentários do pai do ator. The Walking Dead retornará do hiato em fevereiro.

4 comments

Deixe um comentário