quinta-feira, março 28 2024

Em resposta à publicação de uma fotógrafa que acusou Aziz Ansari de abuso sexual, ele emitiu um comunicado à imprensa, que reproduzimos abaixo na íntegra:

“Em setembro do ano passado encontrei uma mulher numa festa. Trocamos números, mensagens e saímos num encontro. Fomos jantar e depois iniciamos atividades sexuais, que por todas as indicações eram completamente consensuais. No dia seguinte recebi uma mensagem dela dizendo que, apesar de ‘ter parecido OK’, após refletir ela se sentiu desconfortável. É verdade que tudo parecia OK para mim, então quando li que não era esse o caso pra ela, fiquei surpreso e preocupado. Eu recebi as palavras dela com consideração e respondi de forma privada depois de refletir e processar o que ela disse. Continuo apoiando o movimento que está acontecendo na nossa cultura. É necessário e tardio.”

Identificada como “Grace”, a fotógrafa afirma que o encontro com Ansari foi o “pior dia” de sua vida, tendo o ator supostamente a forçado a atos sexuais e chegou até a enfiar os dedos em sua garganta.

Ela decidiu compartilhar o relato publicamente depois que viu o ator usando o pin da campanha Time’s Up no Globo de Ouro 2018.

Aziz venceu o prêmio de melhor ator por sua série Master of None da Netflix, que ainda não comentou o caso.

Deixe um comentário