quinta-feira, abril 18 2024

É isso mesmo que você leu. Clark Gregg reprisará o papel do Agente Coulson no Universo Cinematográfico Marvel, seis anos depois da sua última aparição. A Marvel confirmou a presença do ator em sua mais nova produção, Capitã Marvel.

Introduzido em 2008 em Homem de Ferro, o personagem também participou de Homem de Ferro 2, Thor e o primeiro Os Vingadores, no qual foi assassinado pelo vilão Loki. Desde 2013, Gregg reprisou o papel na série de TV da ABC, Agents of SHIELD, que mostra o personagem ressuscitado graças à tecnologia alien Kree. Ainda não se sabe as circunstâncias envolvendo o seu retorno, mas considerando que o filme é situado na década de 90, o mais provável é que o personagem apareça num período antes da sua “morte”.

No press release oficial divulgado pela Marvel, também foram confirmados os retornos de Djimon Hounsou (Gladiador) e Lee Pace (Pushing Daisies), que interpretaram os vilões de Guardiões da Galáxia. O filme também será estrelado por Brie Larson (O Quarto de Jack), Samuel L. Jackson (Os Oito Odiados), Ben Mendelsohn (Bloodline) e Jude Law (The Young Pope). Capitã Marvel estreará em 8 de março de 2019.

Deixe um comentário