quinta-feira, março 14 2024

A série Legion está de mudança no Brasil. Anteriormente exibida no canal FX, que já faz parte da maioria dos pacotes de TV, a série agora passa para o FOX Premium, oferta da FOX que deve ser contratada à parte nas principais operadoras. Nesta terça, dia 3 de abril, mesmo dia em que a FOX comunicará ao mercado seu novo serviço de TV online, o drama criado por Noah Hawley (Fargo) estreará às 23h exclusivamente no canal FOX Premium 2.

A exibição será simultânea com os EUA. Após exibição na TV, o episódio estará disponível no acesso premium do FOX App, onde já está disponível a primeira temporada completa. A Netflix também tem a primeira temporada em segunda janela.

Legion conta a história de David Heller (Dan Stevens, Downton Abbey), um jovem diagnosticado como esquizofrênico desde criança que, logo após conhecer a mulher de seus sonhos, descobre que não está tão perturbado como sempre pensou e que, ao invés disso, pode ser um poderoso mutante.

Aos 30 anos de idade e internado mais uma vez, David conhece a linda paciente Syd (Rachel Keller, Fargo). Inexplicavelmente atraídos um pelo outro, eles vivenciam um surpreendente encontro, após o qual David enfrenta a possibilidade de que as vozes e visões que tem possam ser reais. Syd leva David a conhecer Melanie Bird (Jean Smart, Fargo) que, com sua equipe, abre os olhos dele a um extraordinário novo mundo de possibilidades.

Leia a crítica de Legion.

Deixe um comentário