quinta-feira, abril 18 2024

Ao que tudo indica, o revival de Mad About You irá mesmo acontecer. Os atores protagonistas Paul Reiser (Stranger Things) e Helen Hunt (Melhor é Impossível) já assinaram os seus respectivos contratos com a Sony Pictures Television para reprisar os papéis. O co-criador Danny Jacobson também retornará para o comando da série.

Agora que o retorno dos atores já está garantido, o próximo passo da Sony será procurar uma emissora. No momento, a opção mais óbvia seria a NBC, que foi a emissora que exibiu a série original. Porém, Mad About You não pertence e nem foi produzida pela NBC, o que significa que não há nada que forçaria o revival a ser transmitido pelo canal. Ainda não há previsão de estreia.

Mad About You conta a história de um diretor de documentários (Reiser) e uma especialista em relações públicas (Hunt), tentando lidar com a sua rotina de casal. A série recebeu cinco indicações ao Emmy de Melhor Série de Comédia, e Hunt venceu o Emmy de Melhor Atriz em Comédia por quatro anos consecutivos. Mad About You teve sete temporadas entre 1992 e 1998, e chegou até a ter crossovers com Friends e Seinfeld (sim, os anos 90 foram uma fonte de ouro para as comédias da NBC).

Fuller House, Roseanne, Will & Grace, Mad About You… qual será a próxima sitcom dos anos 80/90 que a TV norte-americana irá resgatar?

Deixe um comentário