quinta-feira, abril 25 2024

O ator TJ Miller, que recentemente foi “desligado” da série Silicon Valley da HBO, está em maus lençois. De acordo com a CNN, o ator foi preso ontem à noite no aeroporto LaGuardia no bairro do Queens em Nova York por ter “intencionalmente repassado informação falsa à polícia sobre um dispositivo explosivo” em março.

De acordo com o Departamento de Justiça (DOJ) dos EUA, o ator TJ Miller ligou para 911 no dia 18 de março e disse que uma moça que supostamente estava com ele no trem Amtrak 2256 tinha “uma bomba em sua bolsa”. O trem foi parado, evacuado e o esquadrão anti-bombas não encontrou nada. Pra piorar foi descoberto que Miller sequer estava no trem 2256, e sim no trem 2258.

Interrogados, passageiros do trem verdadeiro em que Miller estava disseram que ele estava visivelmente intoxicado e estava tendo discussões hostis com uma mulher. Recentemente, ele também fora acusado de agressão a uma ex-namorada.

TJ Miller prestou fiança de US$ 100.000,00 e responderá pelo processo em liberdade, e poderá ser condenado a até 5 anos de prisão. Procurada, a assessoria do ator não emitiu nenhuma nota.

Ele também participou da série Crashing, também da HBO, e está nos filmes Deadpool 2Como Treinar Seu Dragão 3.

Deixe um comentário