sexta-feira, abril 19 2024

Ao que tudo indica, Sherlock e Watson também tem as suas desavenças na vida real. Benedict Cumberbatch deu a sua opinião a respeito das críticas de Martin Freeman contra os fãs de Sherlock. Spoiler alert: ele foi bastante sincero..

Para quem não lembra, no mês passado, Freeman declarou que gravar Sherlockjá não era mais divertido“, citando “as expectativas das pessoas” por outra temporada, e como “isso não é uma coisa para ser curtida. É algo do tipo: “É melhor você fazer isso, caso contrário, você é um…“.

Em uma entrevista recente com The Telegraph, Cumebrbatch foi questionado sobre os comentários de Freeman:

“É bastante patético se isso é tudo o que precisa para deixar você não querer se apossar de sua realidade. O que, por causa das expectativas? Eu não sei. Eu não necessariamente concordo com isso … Há um nível de obsessão no qual [a franquia] se torna [dos fãs], apesar de sermos nós que estamos fazendo isso. Mas eu não me sinto afetado por isso da mesma maneira, eu tenho que dizer”.

Embora os showrunners Steven Moffat (Doctor Who) e Mark Gatiss já tenham afirmado que gostariam de realizar uma quinta temporada de Sherlock no futuro, as chances são cada vez mais improváveis, agora que Cumberbatch e Freeman se tornaram astros de cinema e estão com as suas agendas cada vez mais ocupadas. Cumberbatch irá reprisar o papel de Doutor Estranho em Vingadores: Guerra Infinita. Freeman pode ser visto nos cinemas em Pantera Negra.

Deixe um comentário