FOTO: NETFLIX

Por: Bruno Carvalho

5ª temporada de Arrested Development estreia ainda ESTE MÊS!

FINALMENTE, BRASEEEEL! Depois de divulgar uma versão reeditada da 4ª temporada de Arrested Development (e que faz muito mais sentido cronológico), a Netflix confirmou hoje a data de estreia da aguardada 5ª temporada e a maior supresa é que é NESSE MÊS AINDA!

No dia 29 de maio os novos episódios da série estarão disponíveis no serviço de streaming depois de um longo hiato, muitos adiamentos e informações cruzadas. A data é uma terça-feira, dia diverso dos lançamentos da empresa, mas isso porque está no limite para que a produção possa ser elegível para o Emmy.

Aí está o trailer:

https://youtu.be/7t5qUIrXyDM

Todo o elenco principal retornará, incluindo Jeffrey Tambor, que recentemente foi expulso da série que protagonizava na Amazon, Transparent, após uma investigação interna confirmar que o ator mantinha um comportamento tóxico no set com membros femininos da produção.

A expectativa é também que várias participações especiais ocorram ao longo da temporada, cuja trama é guardada deve focar no mistério do desaparecimento de Lucille “Two” Austero (Liza Minnelli) e uma eleição sobre a “Família do Ano”.

A Netflix subiu o site http://votebluth.com/, que traz algumas informações e o vídeo abaixo:

Deixe um comentário

TOP.05
ss