quinta-feira, abril 18 2024

FINALMENTE, BRASEEEEL! Depois de divulgar uma versão reeditada da 4ª temporada de Arrested Development (e que faz muito mais sentido cronológico), a Netflix confirmou hoje a data de estreia da aguardada 5ª temporada e a maior supresa é que é NESSE MÊS AINDA!

No dia 29 de maio os novos episódios da série estarão disponíveis no serviço de streaming depois de um longo hiato, muitos adiamentos e informações cruzadas. A data é uma terça-feira, dia diverso dos lançamentos da empresa, mas isso porque está no limite para que a produção possa ser elegível para o Emmy.

Aí está o trailer:

https://youtu.be/7t5qUIrXyDM

Todo o elenco principal retornará, incluindo Jeffrey Tambor, que recentemente foi expulso da série que protagonizava na Amazon, Transparent, após uma investigação interna confirmar que o ator mantinha um comportamento tóxico no set com membros femininos da produção.

A expectativa é também que várias participações especiais ocorram ao longo da temporada, cuja trama é guardada deve focar no mistério do desaparecimento de Lucille “Two” Austero (Liza Minnelli) e uma eleição sobre a “Família do Ano”.

A Netflix subiu o site http://votebluth.com/, que traz algumas informações e o vídeo abaixo:

Deixe um comentário