quinta-feira, abril 18 2024

Como já comentamos aqui, o Amazon Prime Video é um pouco ~desconectado~ com seus assinantes e com o público em geral. Isso porque o serviço não tem presença relevante em redes sociais (sua conta no Twitter é raramente atualizada) e muitas séries entram na plataforma sem qualquer tipo de aviso, como foi o caso de The Good Fight, o spin-off de The Good Wife, que está disponível por lá desde dezembro do ano passado sem nenhum alarde.

Desta vez, pelo menos, a empresa comunicou à imprensa que a série voltará no dia 6 de julho no Brasil. Ou mais ou menos isso.

Anunciada como a primeira temporada no release que enviaram, questionei se não seria a segunda, já que a produção estrelada por Christine Baranski está disponível desde 2017 no catálogo. Após verificarem com a ~matriz~, viram que é mesmo a nova temporada que chegará por aqui.

Pra quem não sabe, além de The Good Fight a Amazon Prime também tem as 7 temporadas de The Good Wife, as mesmas que estão lá na Netflix. O mesmo ocorre com Bates Motel, que está disponível nos dois serviços e cuja 5ª e última temporada foi anunciada por ambas as plataformas para julho (10/07 na Netflix e 30/07 no Prime Video).

Mas fica aí o aviso: quem ainda não assistiu à excelente 2ª temporada de The Good Fight, poderá fazê-lo no Amazon Prime Video a partir desta sexta, isso se a empresa realmente cumprir a promessa e estreá-la. Dietland – curiosamente uma produção estrelada por Julianna Margulies, de The Good Wifesimplesmente não apareceu quando anunciada mês passado (a nova data agora é 31 de julho).

Deixe um comentário