quinta-feira, abril 18 2024

Em entrevista ao Hollywood Reporter, Phil Klemmer, showrunner de Legends of Tomorrow, comentou a respeito da presença de John Constantine na série. Após ter participado de alguns episódios do terceiro ano, o ator Matt Ryan (que já tinha interpretado o anti-herói na série da NBC) foi promovido ao elenco fixo da quarta temporada. Porém, o personagem não irá se reunir imediatamente com a equipe, e há um bom e misterioso motivo para isso.

“O motivo pelo qual nós não o fizemos se tornar imediatamente uma Lenda é que sempre quisemos manter esse manto de mistério ao seu redor. Nós não queríamos que ele ficasse acostumado em fazer parte da equipe. Já que o background de Constantine já foi estabelecido na série da NBC, nós queríamos criar um novo mistério ao redor dele na nossa série. Então, entre deixar a cabeça do dragão e bater na porta de Sara e Ava no meio da noite no season premiere, ele viveu cinco meses bastante agitados. Ele estava em um bom lugar, relativamente para Constantine, mas queríamos que ele ficasse mais sombrio, mais perturbado, mais misterioso. Isso é algo para o público ter que desvendar: O que aconteceu com Constantine durante as temporadas e por que ele mudou? “.

Legends of Tomorrow retornará nos EUA em 22 de outubro. No Brasil, a série retornará pela Warner Channel em 4 de novembro, domingo, às 01h40.

Deixe um comentário