sexta-feira, abril 19 2024

Um dos personagens mais importante do universo do Superman irá finalmente aparecer em Supergirl. A EW acaba de revelar que Lex Luthor, o maior arqui-inimigo do Homem de Aço, será introduzido na quarta temporada da série da CW. Será um papel recorrente, e o casting ocorrerá em breve. Porém, já se sabe que o vilão não aparecerá no tradicional crossover do Arrowverse, que está sendo gravado no momento.

As temporadas anteriores de Supergirl estabeleceram que Lex era amigo de Clark Kent antes de se tornar inimigo de Superman e ser enviado para a prisão. A sua irmã Lena (Katie McGrath) e a sua mãe Lillian (Brenda Strong) já foram introduzidos na série.

A última pessoa que interpretou Lex na TV foi Michael Rosenbaum em Smallville. No cinema, o vilão já foi interpretado por Gene Hackman (Superman, Superman II e Superman IV – Em Busca da Paz), Kevin Spacey (Superman – O Retorno) e Jesse Eisenberg (Batman vs. Superman, Liga da Justiça).

Outra personagem importante que vai dar as caras nessa temporada de Supergirl é a repórter Lois Lane. Elizabeth Tulloch (Grimm) interpretará a personagem no crossover desse ano, Elseworlds.

Supergirl será exibida pela Warner Channel a partir de 28 de outubro.

Deixe um comentário