quinta-feira, março 28 2024

No próximo domingo, dia 4, às 17 horas, a NET, em parceria com a Viacom, vai realizar a transmissão exclusiva do EMA, o MTV Europe Music Awards, em ULTRA HD 4K. A premiação, que celebra os artistas, músicas e videoclipes mais populares na Europa, será transmitida com a tecnologia exclusiva da operadora direto de Bilbao, na Espanha. Os clientes NET com equipamento 4K poderão assistir ao evento pelo canal 704.

A premiação desse ano contará com grandes nomes da indústria de entretenimento, incluindo Alessia Cara, Dj Marshmello, Anne-Marie e da banda Panic! At The Disco. A brasileira Anitta, além de concorrer na categoria de Melhor Artista Brasileira junto Pabllo Vittar, Ludmilla, Alok e Nego do Borel, subirá ao palco para a entrega de um dos prêmios da noite.

A NET é a primeira operadora a oferecer conteúdos em 4K na TV por assinatura. Além da premiação, clientes podem acessar mais de 300 conteúdos em ULTRA HD pelo NOW, como os filmes A Liga da Justiça, Mulher Maravilha e a saga Harry Potter, entre outros.

Deixe um comentário