sexta-feira, março 29 2024

NOW preparou um especial com todos os filmes do Homem-Aranha, para os fãs do super-herói verem e reverem todas as versões e peripécias do cabeça de teia nas telonas. Além dos seis live-actions, também é possível assistir a premiada animação Homem-Aranha no Aranhaverso antes de conferir a estreia de Homem-Aranha: Longe de Casa (leia a crítica)

O Homem-Aranha é o super-herói mais famoso da Marvel Comics. Sua primeira aparição nos quadrinhos foi 1962 e desde então inspira gerações de fãs. Nos cinemas, ganhou vida pela primeira vez em 2002, pelas mãos do diretor Sam Raimi e com Tobey Maguire como Peter Parker. Essa dobradinha voltaria às telonas por mais duas vezes, em 2004 e 2007.

Após essa trilogia, em 2012, foi a vez de Andrew Garfield usar o uniforme em O Espetacular Homem-Aranha. Dirigido por Marc Webb, a nova versão do super-herói ganharia mais uma sequência dois anos depois.

Neste período, Homem-Aranha enfrentou diversos vilões: Duende Verde, em Homem-Aranha; Dr. Octopus, em Homem-Aranha 2; Homem-Areia, em Homem-Aranha 3; Lagarto, em O Espetacular Homem-Aranha; e Electro, em O Espetacular Homem-Aranha 2 – A Ameaça De Electro.

Em 2016 Peter Parker é descoberto por Tony Stark e faz sua primeira aparição dentro do Universo Cinematográfico da Marvel, em Capitão América: Guerra Civil. E o primeiro filme solo do Homem-Aranha, como parte do MCU, foi em Homem-Aranha: De volta ao Lar, já interpretado por Tom Holland. 

A partir daí o herói tornou-se mais do que o “amigo da vizinhança”, ele passa a integrar os Vingadores, na luta para salvar o planeta que é ameaçado por Thanos. E essa saga ganha um novo capitulo no dia 4 de julho, quando estreia nos cinemas Homem-Aranha: Longe de Casa.

Homem-Aranha no Aranhaverso, lançado em 2018, conquistou o público e vários prêmios de Melhor Animação, incluindo Oscar, Globo de Ouro e BAFTA.

E para ver e rever toda essa história, o Especial do Now, conta com os sete filmes do Homem-Aranha, e pode ser acessado por clientes da Claro e NET pelo site nowonline.com.br ou aplicativo para dispositivos móveis. Quem tem pacote de TV também assiste pelo canal 1 do controle remoto.