quinta-feira, abril 18 2024

Recém-saído dos cinemas, onde arrecadou mais de US$ 1 bilhão, se tornando a terceira maior bilheteria do ano entre os filmes da Disney, a versão live-action de Aladdin acaba de chegar ao NOW. O longa estrelado por Will Smith na pele azul do Gênio, já está disponível para os clientes da Claro na plataforma para assistir em todas as telas, quando e onde quiser.

Dirigido por Guy Ritchie, a trama acompanha o jovem ladrão Aladdin (Mena Massoud), que vive de pequenos furtos. Certo dia, ele ajuda uma jovem a recuperar um lindo bracelete, sem saber que ela na verdade é a princesa Jasmine (Naomi Scott). Ao visitá-la no palácio e descobrir sua identidade, ele é capturado pelo grão-vizir Jafar (Marwan Kenzari), que deseja que ele recupere uma lâmpada mágica, onde vive o Gênio (Smith) capaz de conceder três desejos ao seu dono.

Outro lançamento é Turma da Mônica: Laços. Depois de emocionar mais de 2 milhões de espectadores nos cinemas, o filme já está disponível na plataforma on demand e traz os personagens de Maurício de Souza em live-action.

Já em setembro, o NOW traz o brilho dos palcos para todas as suas telas. Rocketman conta a trajetória de um dos ícones da música mundial: Elton John. Com atuação aclamada pela crítica, Taron Egerton interpreta o cantor e ainda empresta sua voz para todas as canções do filme, disponível a partir do dia 11.

Toy Story 4 também está entre os destaques do mês e estará disponível para toda família, na versão dublada e legendada, no dia 19. A animação que emocionou crianças e adultos estreia na plataforma três meses após seu lançamento nos cinemas nacionais. Dessa vez, Woody, Buzz e os brinquedos irão se aventurar para salvar Garfinho, o mais novo integrante da turma.

Outra novidade é X-Men: Fênix Negra. Neste longa, que chega no dia 4, Jean Grey, vivida por Sophie Turner, é atingida por uma força cósmica misteriosa durante uma missão no espaço e ao voltar para a Terra, percebe que há algo estranho acontecendo em seu corpo. O filme ainda conta com James McAvoy, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult e Michael Fassbender no elenco.

No dia 5 a plataforma recebe Godzilla II: Rei dos Monstros. Na sequência, o poderoso Godzilla enfrenta o seu maior inimigo, King Ghidorah, colocando em risco o planeta. No elenco estão Millie Bobby Brown, Vera Farmiga, Sally Hawkins e Kyle Chandler.

NOW ainda traz, também no dia 11, MIB: Homens de Preto – Internacional. O quarto filme da franquia, estrelado por Chris Hemsworth e Tessa Thompson, tem ainda no elenco Emma Thompson, Liam Neeson, Kumail Nanjiani e Rafe Spall – e em alguns países incluiu também um personagem inusitado. A versão brasileira tem a participação de Sérgio Mallandro.

O mês de setembro também terá a estreia do filme nacional Os Jovens Baumann, que acontece simultaneamente com o cinema, no dia 18. Editado com a linguagem de ficção e documentário, o longa retrata a busca de um grupo de primos que desaparece durante as férias no sítio da família.

As estreias do NOW podem ser acessadas na seção Lançamentos do site nowonline.com.br ou aplicativo para dispositivos móveis. Os clientes da Claro com pacote de TV também assistem pelo canal 1 do controle remoto. 

Os clientes com plano móvel pós-pago contam com o Extraplay, uma franquia de dados exclusiva que permite aproveitar filmes e séries no NOW, com mais conforto no uso da sua internet móvel. O Extraplay dobra a quantidade de dados do plano, para uso exclusivo nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro vídeo e Netflix.