quinta-feira, março 28 2024

E um dos eventos mais esperados desse ano pelos fãs de televisão acaba de ficar mais épico. O TVLine confirmou que Tom Welling irá participar do crossover do Arrowverse Crises nas Infinitas Terras, reprisando o papel do Superman que fez anteriormente em Smallville. O crossover revelará o que aconteceu com Clark Kent 10 anos após o final de Smallville.

Crises nas Infinitas Terras ocorrerá no decorrer de 5 episódios, cada um em uma série diferente. A seguir, a programação:

  • 08/12 – Supergirl
  • 09/12 – Batwoman
  • 10/12 – The Flash
  • 14/01 – Arrow
  • Janeiro de 2020 – Legends of Tomorrow

O crossover também contará com a participação de personagens de Black Lightning, que a partir de agora fará parte oficialmente do Arrowverse; Kevin Conroy (Batman: The Animated Series) como o Bruce Wayne do Futuro, LaMonica Garrett reprisando o papel do Monitor do crossover anterior Elseworlds, e também interpretando o Anti-Monitor; Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch como, respectivamente, Clark Kent/Superman e Lois Lane; Brandon Routh como o Superman da versão O Reino do Amanhã; Jon Cryer como o Lex Luthor de Supergirl, e Butt Ward, do seriado clássico do Batman dos anos 60, cujo papel ainda não foi revelado.

No Brasil, as séries do Arrowverse são exibidas pela Warner.