Saiba onde assistir às séries vencedoras do Emmy 2019!
Saiba onde assistir às séries vencedoras do Emmy 2019!

Saiba onde assistir às séries vencedoras do Emmy 2019!

Os vencedores do Emmy Awards 2019 foram anunciados no último domingo (22). A HBO foi a grande vencedora da noite, seguida do PrimeVideo e Netflix nas principais categorias. Os conteúdos originais HBO acumularam 137 indicações e estão disponíveis no NOW para assinantes do pacote, bem como na HBO GO. A série Game of Thrones levou 12 estatuetas, incluindo Melhor Série Dramática; Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática para Peter Dinklage; e Melhor Elenco em Série Dramática, além de vários prêmios técnicos.

A minissérie Chernobyl foi condecorada como a Melhor Minissérie e mais nove categorias, enquanto a excelente Barry levou três prêmios e deu a Bill Hader o título de Melhor Ator em Série de Comédia. A ótima Succession também ganhou duas estatuetas: Melhor Música – Tema de Abertura e Melhor Roteiro em Série Dramática, para o episódio “Nobody is ever missing”.

A grande vencedora da noite, Phoebe Waller-Bridge, está com as duas temporadas de Fleabag disponíveis no Prime Video, serviço de streaming da Amazon que teve seu preço reduzido e incluído na oferta Amazon Prime.

A série Pose, disponível no Fox Premium, também fez história na premiação, com Billy Porter, que interpreta o personagem Pray Tell, recebendo um Emmy de Melhor Ator em Série de Drama. Na mesma plataforma está Fosse/Verdon, que deu a Michele Williams o título de Melhor Atriz em Minissérie.

Já nos serviços Globoplay, FOX App Paramount+ dá para assistir The Handmaid’s Tale, que ganhou três Emmys, incluindo de Melhor Ator Convidado em Série de Drama para Bradley Whitford e Melhor Atriz Convidada em Série de Drama com Cherry Jones.

Free Solo, documentário disponível no canal National Geographic, que já havia conquistado o Oscar de Melhor Documentário, conquistou sete estatuetas do Emmy, incluindo Melhor Direção para um Programa Documentário ou de Não-ficção.    

O NOW também tem alguns dos principais indicados ao Emmy Awards 2019, como VeepSharp Objects e True Detective, na HBO e This is Us, no Fox Premium .

A Netflix também figurou entre os vencedores disponíveis na plataforma, incluindo: OzarkOlhos que CondenamBlack Mirror: Bandersnatch e Queer Eye. Na Claro, quem tem pacote de TV 4K pode assinar Netflix e assistir aos filmes e séries originais, que somaram 117 indicações ao Emmy 2019, pelo canal 680.