quinta-feira, março 28 2024

George R.R. Martin, autor dos livros da saga As Crônicas de Gelo e Fogo, nos quais Game of Thrones se baseou, fez uma postagem no seu blog pessoal para comemorar a vitória da série da HBO no Emmy:

“Depois de oito temporadas, GAME OF THRONES deixa o palco com mais Emmys do que qualquer outra série de horário nobre, comédia ou drama, em toda a história da televisão. Não é tão ruim, eu diria. Estou muito satisfeito por ter feito parte desse recorde. (…) Partir é uma doce tristeza, no entanto … foi maravilhoso compartilhar o momento com todos os amigos que fiz durante nossa corrida, mas havia uma sensação agridoce na ocasião também, sabendo que essa seria a última vez que todos nós estaríamos juntos … Terei novamente o privilégio de trabalhar com alguns desses talentos incríveis que ajudaram a dar vida aos meus livros? Nunca se sabe…”

Martin termina sua publicação lembrando, mais uma vez, que Westeros retornará ainda, tanto nos livros quanto na TV:

“Uma coisa é certa. Eu ainda não terminei com Westeros. Tenho WINDS OF WINTER para terminar … e A DREAM OF SPRING … e mais histórias de Dunk & Egg … e o segundo volume da história do Arquimeistre Gyldayn. E esperamos receber em breve notícias emocionantes sobre as séries sucessoras [spin-offs]. Fique ligado.”