quinta-feira, março 28 2024

Grandes títulos chegam neste mês ao Amazon Prime Video, incluindo novas temporadas das séries originais The Marvelous Mrs. Maisel e The Expanse. Essa última terá o elenco presente no painel da empresa na CCXP 19. Além deses, os sucessos de bilheteria Frozen, Vingadores: Ultimato e John Wick 3: Parabellum também chegam ao catálogo, veja a lista:

The Marvelous Mrs. Maisel • 3ª temporada | 06/12

Midge e Susie descobrem que a vida em turnê com Shy é cheia de glamour, mas também pode ser humilde, e aprendem uma lição que nunca esquecerão sobre o show business. Joel luta para apoiar Midge enquanto persegue seus próprios sonhos. Abe abraça uma nova missão, e Rose descobre que tem seus próprios talentos. 

The Expanse • 4ª temporada | 13/12

A quarta temporada de The Expanse, a primeira como série original Amazon, inicia um novo capítulo na história da tripulação da Rocinante em uma missão da ONU para explorar novos mundos além do Ring Gate. A humanidade teve acesso a milhares de planetas semelhantes à Terra, o que criou uma corrida por novos solos e aumentou as tensões entre as nações opostas da Terra, de Marte e do Cinturão. 

The Grand Tour Presents: Homens ao Mar | 13/12

Jeremy Clarkson, Richard Hammond e James May deixaram seus carros pela primeira vez e embarcaram em uma viagem de 800 km pelo rio ao longo do Vietnã e de Camboja. O episódio de longa-metragem é o primeiro de uma sequência de especiais que a equipe está fazendo para o Amazon Prime Video. 

Além das originais também chegam os episódios de:

The Walking Dead – 8 temporadas | 20/12
Irmãos Freitas – 01/12 
Família Frente a Frente – 5/12, 13/12 e 20/12
De Férias com O Ex: Celebs – 5/12, 12/12 e 19/12 
The Purge – 6/12 ,12/12 e 20/12 

1 de dezembro

Frozen – Uma Aventura Congelante
O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida

Vingadores: Ultimato
Tubarão
Oblivion
Moonrise Kingdom
Os Miseráveis
Bastardos Inglórios

8 de dezembro

O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final

12 de dezembro 

John Wick 3: Parabellum

15 de dezembro 

Aladdin (2019)